Falta só isso....

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu...

Eu mostro a língua :p Vivo com fone no ouvido(pelo menos vivia),Organizo minhas fotos por pessoa, Tenho pijama de Ursinho Lúúlu , durmo com um ursinho com fantasia de cachorro *--* ' Eu canto de tudo(Quase tudo)' ' Adoro a capricho '' Eu danço e canto no chuveeiro ! Rabisco a carteira da escola !' Tenho amigos que valem ouro! ! As vezes eu falo de mais ! Do risada o dia tudo HAHA³³! Euu amo eu choro eu sofro '' Mais eu tento! Eu uso Gloss com sabor ! Sonho com a vida mais não posso perde-la por um sonho! Penso em tudo antes de dormir ! Pago os maiores micos do mundo! ! Nunca deixo de sorrir =D Faço minhas girias HEHE¹¹ Uso All Star , O meu mundo é coloridooo ;D ! Eu mesma faço minha moda pois os padrões não combinam comigo! Faço minha história , tenho minha vida para viver alegria e não para viver em vão (!) Se Deus me fez assim então ninguem vai mudar !! 'Souassim&beijos=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário