Falta só isso....

E-familynet.com Ticker

domingo, 6 de junho de 2010

Eu...²

bom vou tentar resumir minha vida:
1-Vou a escola
2-Tenho varios amigoos
3-tenho uma avó e um avô que me amam muito e que eu amo♥
4-Tenho uma familia maravilhosa
5-Tenho primos super fofos♥
6-tenho meus momentos autos e baixos
sou uma pessoa normal , como vc,ela,e ela são:normais
I am the way I am, as you are and also how it is, it what I am all see, and more!
(♥eu sou do jeito que sou,como vc é e como ela tambem é,sou isso oque todos veem,e mais nada!♥)

2 comentários:

  1. Esqueceu de dizer:
    - Sou linda;
    - Muito inteligente;
    - Sou "colorida";
    - Amo o Justin Biebier (é assim q escreve??)

    ResponderExcluir
  2. - Sou "colorida";
    hahaha
    é Justin Bieber
    Te Amo,Te amo&Te amoo

    ResponderExcluir