Falta só isso....

E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de julho de 2010

Saudades

Saudades daquele tempo que eu era pikinininha(de idade pq de tamanho ainda sou pequena)
quando eu era o centro das atenções , depois de um tempo as pessoas não falavam mais tipo :
-olha como ela cresceu .(mesmo eu não tido crescido )
-que graçinha .(quando eu estava toda melecada)
-que anjinho . (quando eu aprontava todas)
agora parece que eu perdi a graça as pessoas ainda falam que eu sou fofinha
mais eu sei que não é como antes
agora é só :
-para de fazer isso .
-dá um tempo Yasmin .
-Senta & fica quieta menina .
Pois é tudo muda
mais agora não me preucupo tanto isso
pois estou preucupada falando :
-que bonitinhos .
-ownt,que fofo .
para os meus primos
que daqui a uns tempos querendo ou não vão passar por isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário