Falta só isso....

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Enloquecendo

acho que estou enloquecendo
voces sabem aquele negocio de promover no orkut?
pois vou mostrar oque fiz depois voces me falam oque acharam
1- ...
vc tem que realmente se fingir de popular e me deixar sofrendo igual idiota?
2- Restart
Quem gosta de restart promove aê
3- amr
Essa promoçâo è pra vc que sofre ou jà sofreu por amr
4- HaHaHa
Sou do jeito que sou ñ mudo por vc e nem por ninguem
COMEÇAM OS MAIS "FILOSOFOS"
5- Por que ñ sou como a garota que vc adimira?
por que?vc acha que eu sou idiota?
pois vc está certo
sou idiota por ainda dar esperanças a um amr que nunca ira dar certo!
Mesmo assim
Eu Te Amoo!!!!!!!!
6-por que continuo SONHANDO com vc,se já tenho uma ideia da realidade
acho que é por isso,sei que vc nunca vai me querer por isso vivo sonhando com vc!!
7-Será Que sou estranha?
Não entendo,as pessoas dizem que eu sou Bonitaa,Mais vc nem se quer reparra
será que estou sendo timida de mais?
Mais eu tenho certeza que:
Minha hora Vai chegar
...CONTINUA....
8- ...CUNTINUANDO....
e vc ira me perceber
e tbm percebe-rá o quanto tempo perdeeu
Eu já percebi o tempo que eu perdi pensando em vc!!
mais disso eu não me arrependo pois foram momentos lindoos
9-quer sabeer eu desisto cansei de enviar indiretaas para voce
eu não to mais nem ai
10-O amoor é tipo uma borboleta ela pousa em vc mais depois ela se assusta e vooa novamente
mais tenha certeza que:
ele volta e pousa de novo











Um comentário:

  1. :O nossa que profundo tocou o fundo do meu utero [/parei
    foi vc que fez? aaaaa me identifiquei com isso. Droga de amor :@ .
    vou flar besteira so um poukinho so pra te fazer rir kkkkkk
    deveria ter atraz de tdo tipo o bagulhetes de leite e tdo mais kkkk
    ''O ministerio da saude adverte amar demais faz mal a saude'' eu sei muito tosco mais é verdade se nos avisaseem nao quebrariamos tanto a cara no final :S
    aaaaa ele brinco comigo :@
    te amo yaya ♥

    ResponderExcluir