Falta só isso....

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como passa!FikaDika

já perceberam como o tempo passa?
umahora voce está de um jeito outra hora esta de outro
ée suupeeer estranho
comecei a perceber isso depois que vi como meus priminhos cresceram!
e rapido!!
o teteu jpa esta com dentinhos
aiai a vida passa e se voce não aproveitar voce no final se arrepende
é logico que cada pessoa tem o seu jeito de viver a vida
o meu é diverso
mais quero aproveitar quando eu for NOVAMENTE para o hoppi
ai quero ir no lupin
aiai
virar de ponta cabeça voltar de costas
deve ser maravilhoso!!!
mais eu ainda vou ir
haiuhsuahusa
tdoo bem que quase morri com os mostros mais tirando isso too bem
mais como eu disse o tempo vooa
então
outra FikaDika
Aproveite a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário